Blusa com Paetês

Tamanho: 42

Materiais: Fio Fashion Twist Jolie (100g) da Círculo, 4 novelos na cor verde (864). Agulha para tricô Círculo de 4,00mm. Agulha de tapeceiro grossa. 2 alfinetes de segurança.

Abreviaturas e pontos empregados no tricô:Barra 1/1 (diagrama 1): (1 meia.;1tricô);

Execução:Base parte inferior da peça: Usando o fio Jolie verde e agulha de tricô (4,00mm), montar na agulha 84 pontos (27cm), trabalhe em barra 1/1. À 120 cm do inicio, arremate todos os pontos , reserve a peça. Base parte superior da peça: Montar na agulha 90 pontos (31cm), trabalhe em ponto barra 1/1. À 80 cm do inicio, arremate todos os pontos. Montagem: Usando os dois alfinetes de segurança demarcar os 26 cm centrais na peça inferior na base de 120cm.

Usando a agulha de tapeceiro unir a parte superior neste ponto demarcado, faça um leve franzido na parte correspondente aos 31 cm deixando-o com 13 cm cada ponta a ser prendida na base de 26cm. A parte inferior ficara ao redor da cintura podendo prender na parte das costas com um laço, ou até mesmo transpassada das costas para frente e usar um broche.

Um comentário:

Coisas que faço disse...

Essa blusa é muito linda, mais quando vc escanear gráficos e outras coisas a resolução tem que ficar maior, pois quando abrimos não da para ver o gráfico pois se aumentamos a resolução distroce tudo.
de qualquer jeito a blusa é muito linda!!