Regata Fixação

Bom dia Amiga do blog Chá com Crcohê!

Mais uma receitinha bem legal para quem gosta de roupas de tricô.
Essa regata é bem charmosa e fácil de fazer...

Confira...



Tamanho: 38
Material: 3 novelos de fio Fixação da Círculo (cor 2194)
Agulhas: 1 par de agulha n.6 Círculo

Pontos Empregados: Cordões de tricô, em t., todas as carr, ponto meia ( p.m. ): 1 carr. em m., 1 carr. em t. , Ponto fantasia: seguir o gráfico
Execução:CostasMontar 80 p. e trabalhar 1 cm em cordões de t. ( 2 cordões ).Seguir em p.m. a 32 cm do começo transformar os 4 pontos das bordasem cordões de t. para as cavas. Trabalhar 6 carr. E começar a diminuir pegando juntos o 4o e 5o ponto a cada2 carr. Por 10 vezes. Seguir reto. A 53 cm do começo transformar os 64 p. centrais em cordões de t..Trabalhar mais 1 cm e rematar todos os pontos.

Frente Montar: 80 pontos e trabalhar 1 cm em cordões de t. ( 2 cordões ).A 32 cm do começo trabalhar para as cavas igual as costas.A 34 cm do começo transformar os 8 pontos centrais em cordões de t. trabalhar 3 cm e dividir o trabalho ao meio.( continuar trabalhando no ponto fantasia mais uma vez ).
Trabalhar cada lado separadamente seguindo com os 4 pontos em cordões de t. ( decote ), pegando juntos o 4o e 5o ponto a cada 2 carr. 18 vezes. A 54 cm do começo, rematar os 12 pontos restantes para os ombros.

Acabamento: Costurar os ombros e as laterais.










Para escolher outras cores da linha Fixação da Círculo acesse o site:

Um comentário:

Mãos de Axé da Foroji. disse...

Aonde vc achou a fixação? Não encontro em lugar algum! Pode dizer onde foi?