Círculo marcou presença no SPFW

Abrindo o último dia do desfile do São Paulo Fashion Week, a estilista Glória Coelho soltou a imaginação e prestou homenagem a diversos temas. Escandinávia, Motocross e ufologia, foram explorados no tema O ET Abduziu a Duquesa.

Coletes, blazeres ajustados e casacos estilo pelerine foram destaque.
Entre os materiais, tecidos leves, organzas, veludo e tricot resinado.

A parte de tricot foi patrocinada pela Círculo Divisão de Fios Industriais, uma parceria que, pelo terceiro ano consecutivo, vem fazendo sucesso.



O mesmo aconteceu na marca Carlota Joaquina, a marca jovem da estilista Glória Coelho. Nesta edição percebeu-se claramente o fortalecimento do seu relacionamento com o público adolescente.

A marca usou e abusou das referências dos jogos de vídeo game dos anos 80. A base da silhueta foi muito justa, identificada principalmente pelos looks com vestidos, macaquinhos e maiôs muito colados ao corpo e em tricot de malha canelada.

A parceria da Círculo com Carlota Joaquina é recente, mas o público recebeu muito bem o tricot nas coleções!

Confira imagens dos desfiles:



Colaboração: Cris Nikel - Círculo DFI


Gostou das novas tendências? Na Alacran você encontra todas estas linhas para fazer looks como estes: www.alacran.com.br. Compre com suas amigas, além de dividir o frete, vocês ganham um descontão!


2 comentários:

Faniquito disse...

Oii meninas !!!

Adorei o post...perceberam que é só uma questão de tempo....pq já já a moda croche vai estar em todos os lugares.:)

Ahhhh amoooo chocolate...já guardei
a dica.:)

Beijinhos

Ana

Débora disse...

Olá!
Meu nome é Débora, criei um blog essa semana!ainda está pequenino, mas vou deixa-lo lindão!!! eu adoro visitar blogs de artesanato e culinaria, e gosto mto do seu...seus trabalhos são mto bonitos.!!! se puder me fazer uma visitinha, ficarei mto feliz! bjs e bom fim de semana!!!!!