Acessórios dão um brilho a mais na produção!

Cintos coloridos: uma boa opção para alegrar o look

No dia-a-dia temos que usar roupas formais e sérias, por exemplo, para trabalhar (como é o meu caso), mas há ambientes ou ocasiões onde você pode inovar, e aí você pode usar acessórios diferentes e divertidos para dar um “up” no visual.

Uma dica é usar cintos-faixa com inspiração em frutas e florais, tudo para combinar com a próxima estação, a primavera. Confira duas dicas da Izabelle Nossa.






Bolsas e mais bolsas… e das grandes!

Não há como não discutir, toda mulher adora uma bolsa, principalmente se elas são grandes e cabem tudo o que (não!!) precisamos carregar. Mas nunca resistimos… e sempre queremos mais e mais. Toda vez que vou a uma loja, se há um departamento de bolsas, lá estou eu, vendo novos modelos, e claro, sempre arranjando uma necessidade para a minha nova aquisição.
Por ser uma paixão feminina, separei alguns modelos para vocês cobiçarem … Use com jeans e com roupas mais informais, principalmente para o lazer, porque elas não são adequadas para o trabalho.


1- Bolsas brancas da Imaginarium: de nylon, tamanho GG. Cabe tudo nela, e traz bolsos externos e um interior prateado com várias divisórias. Você pode usar na praia, na academia e até em pequenas viagens, substituindo a tradicional mochila.


2- Bolsas pretas da Imaginarium: A primeira é a balonê, em um modelo sanfonado, que dá um toque romântico ao visual. Feita de nylon encerado e impermeável, com vários bolsos para facilitar a organização. Já as alças mais curtas, permitem que ela seja usada como bolsa de mão em um evento mais descolado. As outras duas são do modelo bolsa Urbana, com seu design moderno de alças que se unem para deixá-la compacta. Cheia de espaço e divisórias internas, a bolsa inclui um prático zíper com grande abertura e acessórios prateados.


3 - Esta bolsa dourada é da La Chica Chic, e você pode usar com jeans, e dar um toque mais iluminado ao seu visual. Este bolso externo é muito prático, onde você pode carregar as chaves, por exemplo, deixando tudo à mão. O que eu gostei nela é que ela é grande, mas não é volumosa.


Fonte: Moda para usar


Um comentário:

Marilú disse...

Acessórios é tudo de bom né amiga.Uma ótima noite...Bjsssss